Ouvidoria

O que é?

A Ouvidoria é um canal que tem por finalidade atender em última instância as demandas dos clientes que não foram solucionadas nos canais de atendimento primário da Empiricus Investimentos. É um canal imparcial, isento de conflito de interesses, um compromisso e uma garantia da Empiricus Investimentos com você.

Como funciona?

Para abrir um chamado na Ouvidoria é preciso ter um número de protocolo de atendimento que não tenha sido solucionado em até 5 (cinco) dias úteis, ou que a solução apresentada não tenha sido satisfatória. A Ouvidoria receberá seu chamado e fornecerá um novo número de protocolo para acompanhamento do seu atendimento na Ouvidoria. Chamados abertos na Ouvidoria sem protocolo de atendimento serão automaticamente encerrados.

Qual é o prazo?

Após o recebimento e protocolização de seu chamado, a Ouvidoria responderá em até 10 (dez) dias úteis, contados a partir da data de recepção de sua manifestação, conforme previsto na Resolução nº 4.860/2020, do Banco Central do Brasil.

Você pode abrir um chamado na Ouvidoria através dos canais

Via Site

Abra um novo chamado na Ouvidoria ou acompanhe um chamado já aberto:

Abrir chamado

Via Telefone

0800-932-6063
de segunda à sexta das 09:00 as 18:00 (exceto feriados)

Via Carta

A/C Ouvidoria VITREO DTVM S.A no endereço: RUA JOAQUIM FLORIANO, 960 - ANDAR 16 ITAIM BIBI - SÃO PAULO - SP CEP: 04534-004

Relatórios

Faça o download dos relatórios de ouvidoria

Canal de denúncias

O que é?

O Canal de Denúncia é um canal destinado a receber denúncias de atos ilícios, com o objetivo de auxiliar a Empiricus Investimentos no combate à corrupção, fraudes, lavagem de dinheiro, discriminação, condutas irregulares e práticas criminosas.

Como funciona?

Você poderá fazer uma denúncia de forma anônima ou identificada. A Empiricus Investimentos garantirá a confidencialidade de sua identidade. As informações fornecidas serão tratadas de forma confidencial e restrita aos responsáveis pela análise e apuração das denúncias.
Para fazer uma denúncia, pedimos que inclua o maior número de informações, tais como: quando, como, onde aconteceu e quem são as pessoas envolvidas. Caso você possua, pedimos ainda que nos envie evidências, documentos e outras informações que sejam relevantes para a avaliação.

Importante

O Canal de Denúncias não deve ser utilizado para reclamações que não se enquadrem nas situações mencionadas. Reclamações relacionadas à atendimento, produtos e serviços, dentre outros, devem ser encaminhadas para os canais corretos e, em última instância, para a Ouvidoria. Dessa forma, mantemos sempre um Canal de Denúncias eficaz no combate à condutas irregulares e práticas criminosas.

Fazer uma denúncia